Post Participativo! O que você está lendo?

oq

Hey, pessoal, tudo bom com vocês?

Vim aqui porque sinto falta da participação de vocês no blog! Então, quero saber: o que vocês estão lendo no momento? Mandem fotos de vocês com os livros, falem o que estão achando! Pode ser por aqui, nos comentários, pode ser marcando o @baguncaperfeita no Instagram ou enviando por e-mail! Prometo postar aqui no blog se vocês quiserem! (:

Eu, por exemplo, no momento estou lendo Anjo Mecânico, da Cassandra Clare!

lendo

Beijinhos, espero ver a foto de vocês!

Um comentário sobre “Post Participativo! O que você está lendo?

  1. Filipe Ramos disse:

    Estou lendo “O irmão alemão” de chico Buarque, estou gostando muito, é a primeira vez que leio um livro dele, e confesso que me surpreendeu a forma que ele escreve, esperava algo mais clássico e formal, o que graças a Deus não é…

Deixe um comentário